Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SERVIDORES DE ESTÂNCIA VELHA NÃO TERÃO AUMENTO DE SALÁRIO EM 2010!!!


Ora vão me desculpar, mas esta informação do Executivo em não conceder aumento de salário ao funcionalismo de Estância Velha no ano de 2010, para mim é descontar em nós o problema deles com o Legislativo.....

Bem se a folha em 2010 esta comprometida em 49%, segundo informação por conta de 989 funcionários dos quadros de carreira e 90 estágiarios... a disculpa não cola....

E os mais de 50 CCS e não contabilizando os FGs....

"A mas a culpa dos 49% são apenas dos Funcionários de Carreira!!!!"

Uma dica se me permitem:

"Quem sabe se diminuissem o valor pago para estes CCS e FGs sobraria" digo: veja bem.. (sobra) eta palavrinha feia algum para dar um aumento aos funcionarios da Prefeitura....pois pelo que sei os alimentos e outras coisas não param de aumentar o seu valor e como fica......

É substimar nossa inteligência.....Funcionário de Carreira não tem direito algum pelo que vejo...

Grana para carnaval tem,para peão do boiadeiro,kerb e demais "festas"...imagina que matemática mal feita, porque se for assim serão 989 mais familiares que não poderão gastar nestas festinhas porque seus ganhamos mal dão para comer e vestir... Ou estou errado!!!

Bem fica aqui meu protesto sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário