Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

REFERENTE A DÉCIMO QUARTO SALARIO ACS ESTANCIA VELHA

POIS É PESSOAL, ESTIVE EMPENHADO NOS MEUS ÚLTIMOS DIAS DE FÉRIAS EM DESVENDAR O MISTÉRIO, QUE MAIS UMA VEZ NOS COLOCA EM ESTADO DE ALERTA...
ENTÃO PROCURA DAQUI,OLHA DALI E EIS QUE CHEGO A UM ENDEREÇO ELETRONICO CONFIAVÉL QUE ME PERMITE FAZER MINHA PESQUISA E TÃO LOGO ME RESPONDE COM CLAREZA.

BASTA SABER PORQUE NÃO HOUVE O REPASSE SE O DINHEIRO FOI REPASSADO NO DIA 23/12/2009 E HOJE JÁ É 22/01/2010?????

SEGUE ABAIXO E-MAIL ENVIADO POR MIM A ORGÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E JUNTO A RESPOSTA ATENCIOSA DESTES QUE CUMPRIRÃO COM SUA PARTE!!

Data: Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010
De: pagina@saude.rs.gov.br > Para: contatosite@saude.rs.gov.br > Assunto: Contato Site SES > > Nome: CLÁUDIO XAVIER > Email: claudiosaudeev@hotmail.com > >
Assunto: Insentivo anual de agentes de saude >
Mensagem: Gostaria de saber se ja foi feito o repasse do Insentivo anual(décimo quarto) dos Agentes de Saúde do Municipio de Estância Velha, quando e qual valor pq até agora ninguem recebeu este valor.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Enviada:
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Para:
claudiosaudeev@hotmail.com

Prezado Cláudio,
A Secretaria Estadual de Saúde, por meio do Fundo Estadual de Saúde, repassou R$ 21.855,00 para a prefeitura de Estância Velha no dia 23 de dezembro de 2009, referente ao pagamento do incentivo aos agentes comunitários de saúde. Atenciosamente,
Secretaria Estadual de Saúde

ENTÃO PESSOAL CADE NOSSO VALOR....

21,855,00/47 = 465,00

Um comentário: