Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O FINAL FELIZ ESTÁ SE APROXIMANDO PARA ACS E ACE!!!




Boa Noite caros leitores deste blog, peço desculpas pela falta de postagem nos últimos dias, pois estava com problemas técnicos no meu PC, mas agora esta resolvido.... e novamente mãos a obra...


Bem pelo que andei colhetando pela NET, nossa PEC anda de vento em popa....


Acompanhem!!!!!

04/05/2010
Temer recebe agentes comunitários de saúde
O presidente da Câmara, Michel Temer, recebeu há pouco representantes dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias. Eles vieram pedir a instalação da comissão especial que vai tratar do projeto de lei 7495/06, que trata do piso salarial desses servidores.
Os agentes estavam acompanhados dos deputados Geraldo Resende (PMDB-MS) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE). Os dois parlamentares disseram que Temer se comprometeu a assinar o ato de instalação da comissão especial, ainda hoje, para que a primeira reunião possa ocorrer já na manhã desta quinta-feira.
Segundo Geraldo Resende já está marcada uma reunião para amanhã às 9h30, no plenário 14.
A presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Ruth Brilhante, disse que tem expectativa de uma rápida tramitação da proposta, mas acrescentou que a categoria já programou uma marcha a Brasília para os dias 18 e 19 deste mês.




Quarta-feira, 5 de maio de 2010

SAI ATO DA PRESIDENCIA DA CÂMARA MICHEL TEMER


PLENÁRIO (PLEN) Ato da Presidência : Constitui Comissão Especial, nos termos do inciso II do art. 34 do Regimento Interno.




06/05/2010






Acaba de ser instalada a Comissão Especial de análise do PL 7495/06, e demais PL que tratam da regularização do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.
A Presidente da CONACS, Ruth Brilhante, e os diretores Edvam Viana (MA) e Edemilson Santana (SE) e ainda representantes dos ACS e ACE do Rio de Janeiro,travaram durante todo o dia uma verdadeira batalha para concluir a indicação dos nomes dos Parlamentares que vão compor a Comissão Especial do Piso Salarial dos ACS e ACE.

Dessa forma, já está definido para amanhã a primeira reunião da Comissão Especial, que segundo entendimento entre os parlamentares e a própria CONACS, deverá ser presidida pelo Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB/MS), seguido do 1ºVice-Presidente Deputado Federal Pedro Chaves (PMDB/GO), e como relatora o nome indicado é o da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT/RN).

Ainda não foi definido o horário e o plenário da reunião, porém a Presidente da CONACS já mobilizou vários ACS e ACE das cidades de Valparaíso (GO), Águas Linda (GO) e demais cidades próximas a Brasília para estarem amanhã a partir das 09:00 h na Câmara de Deputados.

Ainda hoje a CONACS e demais representantes da categoria que se fazem presentes em Brasília estarão apresentando à Deputada Fátima Bezerra (PT/RN) proposta de calendário de mobilização e aprovação do relatório final da Comissão Especial , e definida essa data, a CONACS estará CONVOCANDO toda a categoria para uma grande Mobilização Nacional em Brasília.

Bem colegas, como costume dizer aqui continuemos a rezar, pois é só com muita FÉ que vamos alcançar nossos OBJETIVOS...




Então fiquemos no aguardo pois estou de olho por todos nós.....


Até mais... e um forte abraço a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário