Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

O DESCASO PELO SER HUMANO É COISA SÉRIA!!!


Este tipo de noticia apesar de muito triste, deve ser públicada e levada muito a sério, pois é da vida de pessoas que estamos tratando e não de objetos inanimados criados pelo homem, são crianças,idosos,adultos,homems e mulheres trabalhadores que sustentam suas familias e este País e os Governos em suas tres esferas os tratam com este descaso, ora vamos tirar de caldo de Limão bem amargo uma boa lição.....ELEIÇÕES VEM AI EM OUTUBRO DE 2010, E DEPOIS EM 2012, então vamos ver realmente quem está ao nosso lado e quem não está!!!!


Cidade de São Paulo está despreparada para combater a dengue!!!

Agentes de combate à dengue estão sem uniformes, com protetor solar vencido, sem botas, trabalhando a pé e com risco de terem seus contratos revogados pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

A cidade de São Paulo soma mais de 2 mil casos de dengue, tendo outros 1212 aguardando análise.

Em 2007, a cidade registrou mais de 2.624 casos, sendo considerado o maior surto da metrópole.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Coordenação de Vigilância em Saúde recebeu hoje (18), o agente de zoonose Jaime Loza que denunciou o descaso da Secretaria Municipal de Saúde com o combate à dengue.


Bem pessoal se isto acontece na Cidade de São Paulo imaginem em nossas cidades que são pequenas será o CAUS.... pois os pensamentos dos Gestores não mudam muito e nós sabemos disto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário