Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Boas Noticias!!!!




As coisas parecem estar fluindo para nós ACS aqui em Estância Velha, até onde sei nos últimos dias muitos Agentes de saúde tem recebido uma Carta da Secretaria Estadual de Saúde do RS, parabenizando-nos por nosso Trabalho no Ano de 2011, por sempre enfrentarmos todos os tipos de adversidades e levar muita Educação em saúde por este Rio Grande do Sul, esta vem assinada por Ciro Simone nosso Secretário de Saúde Estadual, um fato bem relevante pois de certa maneira se mostra interessado por nossas atividades e tem conhecimento que somos peça importante na saúde pública e agregamos valores ao SUS.
Parte desta carta destina-se a informar que já foi depositado nas contas dos Municípios os valores para pagamento do 14º salario como forma de incentivo ao nosso trabalho.
Hoje ficamos sabendo aqui em Estância Velha que receberemos este na Sexta-feira.
De minha parte e muitos colegas com quem falei no dia de hoje fica aqui nosso Agradecimento a este gesto de reconhecimento de nosso trabalho.
Parece que pegando o embalo do estado, nosso gestor local resolveu nos conceder nosso merecimento também, apenas basta confirmar quando será pago...
Estamos evoluindo....TAMBÉM NÃO VAMOS ESQUECER É ANO DE ELEIÇÃO MUNICIPAL...

Fiquem com Deus...
Forte Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário