Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

SONHOS...


Não sou um poeta ou escritor apenas, uso o coração e sinto necessidade de expressar em palavras sentimentos e passagens que todos nós vivenciamos enquanto andamos sobre esta linda Terra....

Portanto fico feliz se agrado e peço desculpa a quem eu não agradar mas me senti a vontade para publicar este artigo que me veio nos pensamentos....


SONHOS....


Uma vez pensei que podia tudo, acreditava que todos os meus sonhos se realizariam em apenas um estralar de meus dedos, tinha oito anos, e queria ter dezoito, e posso afirmar certas coisa realmente num estralar ou piscar de olhos acontece...
Então, quando sem quase perceber lá estava eu maior de idade com o coração cheio de sonhos e anseios, mal cabia em mim... o céu seria o limite se não tivesse cometido apenas um erro que na época para mim era pequenino, havia interrompido os ESTUDOS.
Ora era “homem” precisava seguir os passos de meu velho pai...
Ser mais um trabalhador, não que isto é uma ofensa de jeito algum é honradíssimo....mas as vezes quando não programamos as coisas a vida nos coloca em calças justas.
O amor.... ele veio com a forma mais bela e doce como um favo de mel que as abelhas e a mãe natureza poderia ter criado, tinha o formato de FADA.
E floresceu e rendeu frutos..., e lindos frutos , mas faltava solidez, segurança que lá atrás eu havia abandonado.....
Então veio a insegurança, o medo, a dor e com isto o mais importante “A LIÇÃO QUE TODOS PRECISAMOS APRENDER” ,
Sem esmorecer fui a luta...
Construí meu próprio destino... estudei, aprendi, amadureci, paguei o preço...
Hoje estou aqui sigo em franca expansão de conhecimentos e desafios, pode ser que ainda demore, mas, chegarei aonde marquei meu ponto de chegada...pode ser que leve ainda algum tempo, mas tempo todos nós temos, basta querer, basta se programar, o maior inimigo de nós mesmos somos nós, não devemos culpar ninguém em nossa trajetória por nossos equívocos e sim a nós ....
O futuro a nós pertence basta termos DEUS no coração e acreditar e termos no criador....
Já parou para pensar qual é seu verdadeiro propósito aqui nesta Terra?....
Arrume um tempo para você, não tenha medo...levante sua cabeça e veja você mesmo como um grande vencedor de seus sonhos...
Mas não esqueça apenas sonhe o seu sonho e não o dos outros, pois cada sonho é individual de cada ser humano....
Dentre meus sonhos alguns já se realizam...
Só em poder com dignidade dar estudo a os meus frutos maravilhosos (filhos), isto me realiza.
Um HOMEM realizado é um HOMEM feliz e FELICIDADE é a chave de todo o sucesso do ser humano...
Poder envelhecer ao lado de minha FADA é um outro sonho...
E obter meu diploma de graduação há este sim, é uma sonhada vitória.
Pensam que desisti!!!
Enganam-se quem acredita que sim, pois luto e lutarei todos os dias de minha existência para esta realização!!
“Ninguém precisa viver e fazer coisas que aqui eu descrevi, pois estes são apenas alguns sonhos que tenho...não sou exemplo e não quero ser.
Apenas espero que esta mensagem seja entendida e repassada aquém ela tocar no coração....
NÃO DESISTA JAMAIS, POIS UM HOMEM OU UMA MULHER SEM SONHOS É COMO UM FRASCO DE PERFUME SEM ESSENCIA É APENAS AGUA QUE NÃO TEM CHEIRO....FALTA ALGO!!!!

Por: Cláudio Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário